



bass: moda consciente e comunicação humanizada
Como construir uma comunicação orientada para o reconhecimento e crescimento mas que não deixe de transmitir a essência e propósitos da marca? Foi com essa mentalidade que encaramos o desafio de construir para a Bass uma estratégia humanizada, que não desconsiderasse o histórico da marca mas que, ao mesmo tempo, contasse tudo que está por trás da construção desse business.
Não poderia ser uma agência “tradicional” para posicionar a comunicação da Bass. A Kura foi contratada com a intenção objetiva de criar conteúdo além do óbvio para uma marca de roupas que não é nada obvia: mais do que vender roupas, a Bass envolve os mais variados corpos e acompanha todos os momentos de vida das clientes — através de produtos que vão à favor das formas, das identidades e do planeta.
Nossos objetivos eram criar uma identidade digital pra Bass, traduzir estrategicamente e visualmente o propósito da marca e, assim, agregar e inspirar o lifestyle das clientes através do exemplo e do impacto da marca.
Através de uma comunicação de moda atual e orientada para o público Bass nós:
\\\ REFORÇAMOS OS PILARES DA MARCA
- Minimalismo
- Conforto
- Autenticidade
\\\ POTENCIALIZAMOS A ESSÊNCIA DA MARCA
\\\ FORTALECEMOS OS ATRIBUTOS DOS PRODUTOS
\\\ CONSTRUIMOS CONTEÚDO ASPIRACIONAL
\\\ TRABALHAMOS EM CIMA DOS PILARES DE BEM ESTAR/DIVERSIDADE
\\\ GERAMOS CONTEÚDO ÚTIL E ALINHADO AO LIFESTYLE DAS CLIENTES como receitas, dicas de consumo, desenvolvimento pessoal e autocuidado (mindfulness, aurveda, respiração)
Desde abril de 2021 estamos evoluindo em conjunto, honradas de fazer parte desse projeto tão especial: colaboramos, crescemos e aprendemos juntas em uma conexão potente e com uma estratégia humanizada dentro e fora da marca. Desenvolvemos a identidade visual e a presença digital da marca, construímos a estratégias de comunicação, potencializamos a força criativa da marca, definimos o posicionamento e criamos novas formas de fazer comunicação de moda – com o olhar sustenáavel e adaptável.
somos orgulhosas de fazer parte dessa construção da bass — e é só o começo! 🤍