Com 13 anos de experiência em criação de imagem, estratégia e conteúdo voltados para marcas de moda, beleza e lifestyle. Criou a KURA em março de 2020 para, enfim, reconectar seu propósito e movimentos pessoais aos negócios que acredita e quer impulsionar.
A conexão com a natureza e valores regenerativos fazem parte da essência da Gabi, já que sempre esteve presente no dia a dia do pai, agricultor familiar, e da gestão da chácara onde este mora. Vegetariana desde os 15 anos de idade (há dezoito anos) e vegana há três. Praticante e aluna de yoga, meditação, Astrologia Védica e de Ayurveda.
Com 15 anos de experiência em comunicação e planejamento, Luísa é responsável pela estratégia, consultoria, pesquisa e inteligência de criatividade aplicada aos negócios com propósito.
Fortalece os saberes adquiridos em anos realizando projetos multidisciplinares em empresas de todo o Brasil através da pós-graduação Educação para Sustentabilidade – Gaia Education (ESGE) e da especialização em planejamento criativo.
Criou, em 2018, o canal @oqueveganoscomem_ no Instagram, produzindo conteúdo sobre comida e cotidiano livres de crueldade, e o grupo Free Your Stuff Porto Alegre, que gerenciou entre 2014 e 2016, promovendo uma comunidade de doações e trocas de objetos entre pessoas, voltada à redução do consumo e do desperdício.
É praticante de yoga há mais de dez anos, vegetariana há nove anos, vegana há quatro.
Rata de internet e fã de non-sense memes, com 3 anos de experiência em social media e design gráfico, com foco em moda, beleza e lifestyle, a Isa encontrou na mídia digital a combinação perfeita entre seus interesses pessoais e profissionais.
Politicamente radical e em uma busca incessante em ser sua melhor versão para si e para o mundo que a rodeia, encontra na fé e na ciência ferramentas para impactar o mundo de forma positiva e justa.
Sócia da Abó, uma empresa de comida-afeto vegana, tutora de dois gatos preguiçosos, em transição para o veganismo e em uma constante jornada em busca de conexão consigo e com o todo.
Apaixonada pelo processo artesanal de se construir um texto, Aline é redatora e costuma dizer que se vê como uma artesã de palavras. Se considera uma experiência infinita: já trabalhou com moda, com arte, criação de aplicativos, dentro de escritório, mas hoje explora o mundo através das palavras.
Gosta de escrever sobre o que lhe toca, instiga e movimenta. O seu propósito com a escrita é usá-la para gerar identificação, conexão e pertencimento, ajudando projetos e marcas a construírem o seu tom de voz e se conectarem com quem desejam.
Ex workaholic e gaúcha que não abria mão de carne, em 2019 começou a repensar as formas de consumo e de alimentação, e em 2020 iniciou uma jornada intensa e profunda de autoconhecimento, escuta interna, hábitos saudáveis e possíveis. Hoje se sente feliz na busca por um bem estar mais integral e holístico, desenvolvendo cada vez mais uma conexão interna e com o entorno.